sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O FUTURO DO HOMEM ARANHA NOS CINEMAS!








O recente ataque de hackers à produtora Sony Pictures continua rendendo complicações ao estúdio. Filmes foram disponibilizados na internet e o salário de executivos da empresa foram revelados. Agora, segundo o site do jornal The Wall Street Journal, uma troca de e-mails entre representantes da Sony (Amy Pascal e Kaz Hirai) e da Disney (Bob Iger) vazaram e apresentaram ideias que foram discutidas sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas.

Em uma mensagem do dia 30 de outubro, foi pensada a possibilidade da Marvel produzir uma nova trilogia do herói aracnídeo. A Sony, que mantém os direitos do personagem, continuaria tendo controle criativo, de marketing e de distribuição, mas estaria disposta a abrir mão da produção, talvez porque o resultado de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) nas bilheterias não atendeu as expectativas do estúdio.

Além disso, a Marvel queria incluir o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016), principalmente porque ele possui um papel fundamental nos quadrinhos que vão inspirar a trama. Infelizmente, as negociações com a Sony não tiveram sucesso e a produtora vai seguir em frente com O Espetacular Homem-Aranha 3, que teve sua data de lançamento adiada para 2018.

Por fim, os e-mails mostram que, além dos filmes focados no Sexteto Sinistro,no Venom e em uma importante personagem feminina, a Sony desenvolve uma série animada do Homem-Aranha que será produzida por Chris Miller e Phil Lord (Uma Aventura LEGO).

A Marvel e a Sony não se pronunciaram sobre as informações divulgadas.

0 comentários:

Postar um comentário